Tapetes Infantil !!

 Tapetes de interatividade Sera que vale a pena?


Bom mamães por aqui vale muito a pena o Enzo tem desde pequeno hoje adaptei um novo modelo
na realidade acho que cada mãe tem sua própria opinião sobre esses tapetes eu gostei o Enzo aproveitou bastante quando era menorzinho aqueles com bichinhos em cima conseguia fazer bastante coisa deixando ele brincado lá.logico que você não vai deixar ele o dia todo é um pouco só mais da pra lavar uma louça ou passar um pano na casa . Conforme ele foi crescendo fui adaptando a um tapete melhor que agora com 2 anos usamos o Eva não só por interatividade mais por proteção também o quarto do Enzo agora é assim ..........


.... Com o piso coberto de Eva ..Pensa num Bebe terrível é o Enzo pula e sobe em tudo vive caindo então resolvemos deixar o quarto dele com eva existe diversos modelos ..


Assim era o do Enzo até ele fazer 1 aninho .............
                                                       
                           Vários modelos e marcas




Depois usamos esse que também é excelente


Ele se ajusta no piso e gruda é muito bom usamos até 1 ano e meio do Enzo ele interage com letras frutas muito legal eu super recomendo .....
E por fim estamos até hoje com o eva que adaptamos no quarto inteiro do Enzo estamos gostando do resultado ele adora brincar no tapete...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo Materno

Meu Nome é Karol Sou Mãe do Enzo
Formada em Pedagogia Casada e amo Tudo sobre o Universo Materno